Deus Salve o Rei: Amália retorna ao reino após atentado de Catarina: ‘O que foi? Parece que viu um fantasma!’

Amália e Catarina em Deus Salve o Rei. (Foto: Divulgação)

Catarina e Amália se reencontram em Deus Salve o Rei (Foto: Montagem/TV Foco)
Catarina (Bruna Marquezine) ficará em choque com retorno de Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. A vilã ateou fogo no cativeiro da rival e acreditará que ela está morta.
Como já informamos no TV Foco, Afonso (Romulo Estrela) fará uma marcha de volta para o castelo arrebanhando seguidores pelas vilas e tomará e clamará pelo trono do irmão. Rodolfo perderá o apoio do povo e do exército e se renderá.
+ Após tratamento de câncer, Catra surge bem mais magro e choca com aparência “acabada”
Catarina vibrará com a volta do ex-monarca, certa de que conseguiu se livrar de Amália, no entanto encontrará a ruiva no corredor do castelo e não conseguirá esconder a expressão de espanto. “O que foi? Parece que viu um fantasma!”, falará a plebeia.
“Eu não sabia que você estava… De volta. A notícia que correu pelo reino era que você e Levi [Tobias Carrieres] se esconderam na floresta”, comentará a vilã, tentando esconder a surpresa. “Nós estávamos na floresta, mas não escondidos. Fomos sequestrados pelo Virgílio”, contará a ruiva. Informações do Notícias da TV.
“E só estou viva agora porque Afonso nos salvou”, completará. “E o que houve com Virgílio?”, indagará. “Está morto. Ateou fogo na casa onde estávamos e não sobreviveu ao incêndio”, dirá Amália, sem saber que a responsável pelo incêndio foi Catarina.
Tópicos nesse artigo: