Deus Salve o Rei: Augusto recusa perdão de Catarina: ‘Não tenho mais filha’

2 min de leitura
Augusto (Marco Nanini) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei<br /> (Foto: Artur Meninea/Globo)

Augusto (Marco Nanini) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Artur Meninea/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina (Bruna Marquezine) reencontrará Augusto (Marco Nanini), seu pai, em Deus Salve o Rei.

Tudo começará após Virgílio (Ricardo Pereira) descobrir onde está o rei e usar isso para chantagear a rainha. Por esse motivo, como informa o Notícias da TV, ela decidirá remover o pai do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu achava que nunca mais a veria novamente. A visita da morte me seria hoje mais agradável do que ser obrigado a ter você diante de mim”, falará o rei com a chegada da jovem. “Meu pai, eu…”, tentará dizer ela. “Foi o peso de sua consciência que a arrastou até aqui? Para me libertar é que certamente não há de ter vindo”, comentará Augusto.

+ Irmão de Eliane Giardini entra na reta final de O Outro Lado do Paraíso

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós dois sabemos que isso não é possível. Ao menos, não por enquanto”, afirmará Catarina. “Vejo que procede a informação que me chegou: O senhor está, de fato, doente”, falará ela. “Por isso faço questão de que seja transferido o quanto antes para outro local, mais razoável”, mentirá.

“Catarina, você não está fazendo isso por piedade. Confesse! Você veio me remover porque certamente alguém descobriu o que fez comigo”, declarará Augusto. “Sei que não acreditará, mas seu estado de saúde me traz preocupação. Independente dos rumos que tudo acabou tomando, de nossas divergências, eu ainda sou, e sempre serei, sua filha”, falará a rainha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não tenho mais filha! Se um dia tive, está enterrada em algum lugar do passado”, bradará o rei. “A solidão do cárcere parece ter endurecido o seu bom coração, meu pai”, discursará a filha.

“Coração? Você o arrancou de meu peito no dia em que me traiu, no dia em que tramou, por pura ambição, aquela guerra! Saiba que nem mesmo em meu último suspiro você terá o meu perdão”, garantirá o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mesmo que resista, será transferido para outro local. Guardas! Levem-no”, mandará a soberana, que, por incrível que pareça, estará em vias de cair no choro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile