Deus Salve o Rei: Augusto se revolta ao descobrir que Catarina prendeu Príncipe Afonso em sua ausência

27/01/2018 11h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Augusto (Marco Nanini) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
Augusto confronta Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Augusto confronta Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ TV Globo)

Augusto (Marco Nanini) ficará revoltado com a atitude de Catarina (Bruna Marquezine) contra Afonso (Romulo Estrela) após ele se ausentar e a jovem ter assumido provisoriamente o trono em Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele saberá que a filha manteve o mocinho preso na masmorra do castelo por causa de uma briga na feira e exigirá satisfações. “Eu precisava escutar de sua boca. Por que Afonso encontra-se preso em nossa masmorra?”, indagará o pai. “Eu… Bom, ele atacou um de nossos guardas. E isso é um crime’, falará a vilã.

+ Jornalista sai xingando palavrões na apresentação de jornal da Globo; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele atacou Tirso [Fifo Benicasa]! Que é um completo imbecil! Um irresponsável! E esta não é a primeira vez que ele arruma confusão na cidade. Um desordeiro que eu já devia ter expulsado de nosso exército há muito tempo”, comentará o rei. “Lamento, meu pai, mas eu não fazia ideia que este homem tinha tal falha de caráter”, rebaterá Catarina. Informações do Daniel Castro.

“Você pode não conhecer Tirso, mas sabe muito bem quem é Afonso! Sabe que se trata de um homem honrado e digno. Incapaz de se envolver em qualquer tipo de baderna ou provocar uma briga na rua sem uma causa justa”, dirá o dono do trono de Artena. Informações de Daniel Castro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A minha única intenção era manter a ordem, fazer justiça e…”, tentará explicar a princesa, que será interrompida pela raiva do pai. “Chega! Não me faça de idiota, Catarina! Eu sei qual era a sua intenção. Isso não tem nada a ver com justiça. É apenas uma forma irresponsável de tentar impor respeito. E respeito não é algo que deva ser imposto, mas conquistado. Sua decisão de manter Afonso preso nada mais é do que um capricho… Um capricho de uma mulher mimada!”, bradará Augusto.

Mesmo surpresa com a reação agressiva do rei, a jovem ainda tentará enrolar. “Meu pai, não é justo que o senhor…”, falará. “Cale a boca! Eu ainda não terminei! Por que os seus olhos não enxergam o mundo da mesma forma que eu? Por que você não aprendeu, ao longo de todos esses anos, através dos exemplos que eu lhe dei? É de fato o meu sangue que corre em suas veias?”, questionará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não fale isso, meu pai”, suplicará, abalada. “Mas eu não vou desistir, Catarina. Não vou desistir de você. Porque ao menos nisso nós dois somos muito parecidos. Nós não desistimos fácil de nada”, afirmará o soberano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.