Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália está viva e fica em choque

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina (Bruna Marquezine) vai descobrir que Amália (Marina Ruy Barbosa) está viva nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

A vilã não tem ideia que Amália continua viva. Ela acha que a plebeia estava no cativeiro que foi incendiado. Quando Afonso (Romulo Estrela) retorna ao trono, Catarina o vê sozinho e, por isso, acha que seu caminho está livre para torna-se rainha ao lado do irmão com quem de fato gostaria de ter se casado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Afonso e Amália, alheios aos planos de Catarina, comemoram a vitória. “O que estamos vivendo parece ser um sonho”, reflete o novo rei. “Um sonho que lutamos muito para conquistar”, responde Amália.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se despedem com um beijo, enquanto Afonso vira para um corredor e Amália segue por outro. Neste momento, Catarina se depara com a camponesa e fica completamente boquiaberta. “Catarina… o que foi? Parece que viu um fantasma!”, questiona Amália.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 09. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile