Deus Salve o Rei: Catarina leva tombo e pode perder filho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Catarina após o tombo em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

Catarina após o tombo em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina (Bruna Marquezine) ficará assustada com a possibilidade de perder seu filho em Deus Salve o Rei. A jovem brigará com Diana (Fernanda Nobre), e ao sair correndo atrás dela acabará levando um tombo.

“Eu descobri que Amália e Afonso estavam se encontrando escondidos. E tenho certeza que você ajudou e acobertou esses encontros!”, declarará ela. “Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei”, mentirá a empregada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Depois de abandonar a carreira, ex-atriz da Globo reaparece completamente nua e abre o jogo: ”Complexo de rejeição”

“Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido. Vou contar a Afonso que foi você quem matou Constantino [José Fidalgo]”, ameaçará a vilã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pois então, conte! Eu cansei dessas ameaças, desse jogo sujo. Eu posso até ir para forca, mas vou levar vossa majestade comigo. Vou contar para o seu marido todos os seus podres!”, rebaterá a loira.

“Afonso não acreditaria em você. Eu estou grávida de um filho dele!”, bradará Catarina. “Então, pague para ver! Conte agora! E vamos ver o que o rei Afonso fará a respeito”, retrucará Diana, dando as costas. Revoltada, Catarina irá atrás da jovem e tropeçará em um degrau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Catarina!”, gritará o rapaz, preocupado. “Meu filho… Eu não posso perder meu filho!”, gritará Catarina, sentindo dor. Lupércio (Pascoal da Conceição) será chamado para examinar a rainha e tentará acalmá-la. “Não houve sangramento, o que já é um bom sinal”, falará. “Por favor, doutor, me diga que o meu filho está bem e que não há mais perigo”, declarará a malvada.

“A gestação está no começo, o bebê ainda não vingou”, avisará ele, que pedirá para a vilã descansar. Catarina receberá o apoio do rei, que acredita ser o pai da criança. “Estou com medo! Eu não quero perder o nosso bebê!”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso não vai acontecer, fique calma”, clamará o soberano. “Eu não sei como eu caí. Eu estava andando e…”, mentirá a vilã, sem citar a briga com Diana. “Você precisa descansar, vai ficar tudo bem”, ordenará o protagonista, antes de deixar o quarto. “Afonso está preocupado comigo. Eu vi nos olhos dele”, se alegrará Catarina.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile