Deus Salve o Rei: Catarina tenta assassinar Virgílio mas ele “voltará dos mortos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Virgílio em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Virgílio em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virgílio (Ricardo Pereira) sofrerá um atentado de Catarina (Bruna Marquezine) e todos acharão que ele morreu em Deus Salve o Rei. Porém, ele conseguirá se salvar.

“Pensou que poderia chantagear uma rainha e ficar por isso mesmo, marquês? Enfim recuperei a carta. Agora sua vida não vale mais nada”, dirá a vilã, satisfeita. Delano dará uma paulada na cabeça do rapaz, que cairá desmaiado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Walcyr Carrasco fala sobre castigo aplicado a personagem de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso

“Amália… chegou a sua vez”, falará Catarina. “O que faremos com o marquês, majestade?”, indagará o soldado. “Vamos realizar o sonho de Virgílio. Leve-o para dentro da casa. Ele não queria viver em família? Que agora morra com ela”, mandará a soberana, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rainha dará a ordem para seu capanga destruir a choupana. “Queime tudo”, ordenará. “Tudo o que fiz até aqui foi esperando por esse momento. A partir de hoje, a plebeia não é mais um problema em minha vida”, comentará ela, feliz.

Afonso chegará a tempo de salvar Amália do fogo, mas não conseguirá resgatar Virgílio. A cena mostrará o vilão desacordado em meio às chamas. No entanto, ele reaparecerá vivo capítulos depois. O roteiro com o retorno do rapaz está mantido em segredo e foi enviado somente para Ricardo Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile