Deus Salve o Rei: Lucrécia se reaproxima de Rodolfo e o convence a se separar de Catarina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucrécia (Tatá Werneck) se reaproximará de Lucrécia (Tatá Werneck) e se tornará sua conselheira em Deus Salve o Rei.

“Temo que, em muito pouco tempo, nem mesmo um pão eu possa lhe oferecer. Montemor não tem mais dinheiro nenhum”, falará o rei. “A verdade é que sua ruína tem nome e sobrenome: Catarina de Lurton. Pense bem, tudo começou a desandar quando você a colocou dentro deste castelo”, dirá Lucrécia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ OPINIÃO | Sob risco de hipocrisia, Globo não deve interferir nas postagens políticas de seus artistas e jornalistas

“Talvez você esteja certa”, pensará o monarca. “Um rei íntegro e sensível como você, para salvar-se da ruína, só precisa afastar-se daquela demônia que vem lhe fazendo tanto mal. E assim você verá tudo à sua volta clarear novamente e florescer”, sugerirá a jovem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conselho da princesa de Alcaluz deixará Rodolfo reflexivo, e ele decidirá promovê-la a nova matriarca da fé do reino. Com isso, Lucrécia poderá oficialmente aconselhar o rei e até oficializar o divórcio dele.

“Neste momento, tudo está dando errado. Montemor está mergulhando num verdadeiro caos”, comentará ele. “Fique calmo. Isto tudo é uma fase. Vai passar”, afirmará ela. “Lucrécia… É tão bom poder contar com a sua espiritualidade! Hoje, você é meu único conforto. Minha esposa, que deveria me ajudar, só faz me criticar, me pressionar. Parece que é uma inimiga”, lamentará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela é sua inimiga. Eu já lhe alertei. Só mesmo libertando-se da companhia dessa alma sombria você encontrará novamente a paz, e Montemor, a prosperidade”, disparará a religiosa. “Você está dizendo que eu deveria mesmo…”, pontuará o soberano.

“Se separar de Catarina. Ou, como diziam lá em Alcaluz: dar-lhe um pé no traseiro”, completará a freira. “Você está certa! É hora de dar um basta no meu casamento com Catarina”, resolverá o rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E eu, como a matriarca da fé deste reino, cuidarei pessoalmente de todos os trâmites e documentos necessários”, falará a ex-mulher. “E você já fez isso antes?”, indagará o rei. “Nunca. Mas para livrá-lo de Catarina eu aprenderia até sânscrito. Deixa comigo!”, garantirá.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile