Deus Salve o Rei passa por uma limpa e vários personagens morrerão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/04/2018 9h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cássio (Caio Blat) em Deus Salve o Rei. (Foto: Globo/Cesar Alves)
Cássio (Caio Blat) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Cássio (Caio Blat) em Deus Salve o Rei.
(Foto: Globo/Cesar Alves)

O elenco de Deus Salve o Rei perderá vários nomes em breve. O autor Daniel Adjafre matará seus personagens através de assassinatos e a chegada de uma peste ao reino de Montemor. As mudanças vem como parte da intervenção de Ricardo Linhares na trama desde abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro a ir para debaixo da terra será Cássio (Caio Blat), que se sacrificará para que Afonso (Romulo Estrela) consiga fugir da pedreira da morte. No roteiro original, ele se apaixonaria por Amália e disputaria o amor dela com o mocinho.

+ Enquete vencedor BBB18: Família Lima, Gleici e Kaysar estão na final; quem deve ganhar?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo assassinado será Constantino (José Fidalgo), que também ajudará o ex-príncipe na fuga. O vilão será capturado e oferecerá a cabeça do mocinho em troca de sua liberdade. Catarina no entanto mandará um anel envenenado ao ex-noivo, que morrerá na masmorra do castelo.

Além disso, a peste negra fará com que mais dois atores se despeçam da história em meados de maio, dois meses antes do último capítulo. Saulo (João Vithor Oliveira) fará uma viagem para desvendar o passado de Agnes (Mel Maia) e voltará com a doença para Montemor. Martinho (Giulio Lopes), pai de Amália, será infectado e morrerá nos braços da filha, como informa o Notícias da TV.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

As alterações no roteiro original de Daniel Adjafre começaram a ir ao ar na segunda-feira (16), quando as tramas centrais ganharam novos rumos. Foi a terceira vez que a direção da Globo tentou salvar Deus Salve o Rei do naufrágio. Ainda no início de fevereiro, a emissora determinou ao diretor Fabricio Mamberti ajustes na direção, principalmente em relação a atuação de Bruna Marquezine orientada por ele, que pegou mal para o público.

A audiência da novela das sete, de 25,0 pontos na Grande São Paulo, preocupa a Platinada. A média ainda é boa para o histórico recente do horário das 19h30, mas sua antecessora, Pega Pega, com o mesmo número de capítulos, marcava 29 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.