Deus Salve o Rei perde para Tempo de Amar em audiência; veja os índices das novelas desta sexta (09)

3 min de leitura
Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei e Andreia Horta em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei e Andreia Horta em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Deus Salve o Rei está enfrentando uma certa dificuldade para emplacar na Globo. Ainda longe de ser uma grande dor de cabeça, a trama tem marcado índices que a emissora já não via há um tempo. Nesta sexta-feira, 09 de de fevereiro, foi um exemplo disso.

Estrelada por Bruna Marquezine, o folhetim das sete obteve média de apenas 20.5 pontos. A marca só não seria ainda pior caso a novela não perdesse para a trama das seis, Tempo de Amar, que fechou com 20.7 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, Celebridade e Malhação obtiveram 13 e 17 pontos respectivamente, fechando com uma certa queda em relação aos demais dias. Quem não sofreu interferência da véspera de carnaval foi O Outro Lado do Paraíso, que marcou média de 38 pontos.

ROMULO ESTRELA REVELA DETALHES DO CASAMENTO COM AMÁLIA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o ator Romulo Estrela, que interpreta o príncipe de Montemor, Afonso, falou da escolha de seu personagem que desistiu do trono para casar-se com Amália (Marina Ruy Barbosa).

“A gente entende essas metáforas quando humanizamos e trazemos pra vida real as questões mostradas na novela. Tenho amigos que largaram um trabalho na bolsa de valores e abriram restaurante na praia. Tenho pelo menos três casos assim próximos de mim. É uma escolha difícil, mas é uma busca por felicidade, como a do Afonso”, disse à revista “Cosmopolitan”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Túlio Gadelha aparece sem Fátima Bernardes curtindo festa com famoso

Casado com Nilma Estrela e pai de Theo, de um ano, o artista contou como concilia os trabalhos na TV com a paternidade: “Sou muito tranquilo, no tempo que tenho livre fico em casa, estudo e descanso. A Nilma, minha esposa, é uma grande parceira. E com o Theo eu doso isso de estar muito tempo fora, porque tenho responsabilidades na criação de um filho, e quero passar um tempo de qualidade com ele. Nós três tentamos ficar juntos o máximo possível”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maranhense de 33 anos, Rômulo contou sobre sua trajetória artística até chegar no Rio de Janeiro: “Tive de romper laços e não ter mais o convívio diário com as pessoas que eu amava. E não é fácil deixar a família e aprender a conviver a distância”, contou ele, acrescentando: “Estou focado em trabalho, quero desafios e poder passar uma mensagem. Quero fazer coisas que tenham um conteúdo social e qualidade artística. A beleza está nesse encontro. Me sinto um jovem ator, tem muita coisa para acontecer. Quero dialogar com universos diferentes. É o momento de fazer boas escolhas”.

Em recente entrevista, Romulo revelou que tinha outro sonho a seguir: “Achei por um momento na minha vida que seria atleta profissional, lutei por muito tempo. Mas logo depois comecei a trabalhar como ator na TV e no teatro. As coisas foram evoluindo naturalmente. Sou realizado fazendo tudo que faço hoje. Sou muito grato por esta oportunidade. Afonso é um personagem forte, tenho certeza que o público vai se surpreender”, garantiu.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile