
Saulo pede perdão a Selena e pergunta se ela gostou dele em Deus Salve o Rei. (Foto: Artur Meninea/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima vai pesar em Deus Salve o Rei. Saulo (João Vithor Oliveira) vai acabar falecendo nos braços de Selena (Mariana Moschen) após ser atingido pela peste. Os dois vão aproveitar os últimos momentos para se declararem um para o outro.
+Orgulho e Paixão: Julieta entra em conflito com delegado e faz ameaça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Selena… Eu queria lhe pedir perdão. Não! Eu preciso falar. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, dirá ele. “Se todas as bruxas são assim, corajosas e generosas como você, então, na verdade, elas são anjos. Selena, você algum dia já gostou de mim?”, questionará.
“Eu fui completamente apaixonada por você! Mas… eu tive que me afastar porque sabia que você não iria me aceitar”, responderá ela. “Pelo menos, vou morrer nos braços da mulher que eu amo. Nem todos têm essa sorte”, afirmará Saulo. “Você é a mulher mais forte e mais livre que eu já conheci”, dirá em suas últimas palavras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES DE DEUS SALVE O REI VIRAM PIADA
Como o TV Foco já informou, os telespectadores da novela Deus Salve o Rei já percebem as alterações na história que foi anteriormente planejada pelo autor Daniel Adjafre. Primeira novela do autor, a trama foi rejeitada pelo público, e a Globo resolveu tomar providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Orgulho e Paixão: Aurélio leva tomatada e deixa Julieta apaixonada
Entre as principais mudanças está o desaparecimento de vários personagens que não estão agradando os telespectadores e também o aparecimento de novos. Reflexo do trabalho que o supervisor Ricardo Linhares vem promovendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um outro detalhe agora vem chamando bastante a atenção. Uma espécie de tic nervoso dominou boa parte do elenco, que só tem aparecido em cena sussurrado. Há sempre a ideia de que um está contando um segredo para o outro e mais ninguém em volta pode saber de nada. Está feio!