
Rodolfo em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor de Deus Salve o Rei, como sempre acontece, enviou um pacote de seis capítulos para a produção e o elenco. No entanto, dez dias depois, o autor enviou uma nova versão dos mesmos capítulos.
Nove cenas foram descartadas e outras sete foram acrescentadas em cinco dos seis capítulos, como informa Carla Bittencourt. O motivo disso é a baixa audiência e repercussão da novela, apesar de ser um dos maiores investimentos da emissora dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deus Salve o Rei: Rodolfo expulsa Afonso da corte
A mudança no texto deixou alguns intérpretes com medo de serem demitidos da novela, no entanto tudo indica que ninguém será dispensado. O humor, entretanto, ganhará mais espaço para deixar a trama menos soturna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodolfo (Johnny Massaro) voltará a ter uma personalidade mais bobalhona e menos tirana. E Amália (Marina Ruy Barbosa) assumirá novamente a postura de heroína que tinha no início da trama.
MAIS DE DEUS SALVE O REI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela das sete Deus Salve o Rei segue como uma decepção para a direção da TV Globo. A emissora tem promovido mudanças no texto e alterando o rumo dos personagens previstos na sinopse original. Bruna Marquezine é que mais vem sentindo a mudança, já que é o maior alvo dos críticos.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, no capítulo de terça-feira, 27/03, uma cena fez referência ao diretor da trama Fabrício Mamberti. Catarina (Bruna) e Rodolfo (Johnny Massaro) aparecem no castelo recebendo os presentes de casamento quando eles têm uma surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles olham o presente luxoso do “Duque Mamberti”, referência ao diretor, e fazem cara feia. Tudo isso foi uma brincadeira do própria para descontrair o ambiente.