
Virgilio (Ricardo Pereira) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso (Romulo Estrela) fugirá da pedreira onde estava como prisioneiro do reino de Montemor e chegará a tempo de salvar Amália (Marina Ruy Barbosa) de atentado provocado por Catarina (Marquezine) em Deus Salve o Rei.
Como já informamos, a cabana de Virgílio (Ricardo Pereira) será incendiada por Catarina, no entanto o rapaz enfrentará as chamas para resgatar a amada e Levi (Tobias Carrieres). Virgílio, no entanto, virará carvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Palmirinha, Justus e Gugu: Apresentadores que ganharam um “cala a boca” e não se despediram
Em fuga pela floresta, Afonso avistará a fumaça preta na casa e seguirá para o cativeiro para salvar a ruiva e Levi, como informa o Notícias da TV. Ele entrará e encontrará Amália caída no chão, fraquinha de tudo. “Amália, meu amor!”, exclamará ele. “Levi… Ele está preso no quarto”, sussurrará a jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levi! Sou eu! Afaste-se da porta!”, ordernará o ex-príncipe, que dará chutes na porta até conseguir arrombar o quarto em que o jovem está preso.
Com dificuldade, os três deixarão o local, e o ex-príncipe perceberá que o vilão está caído desacordado em um canto do cabana. “Virgílio ainda está lá”, falará ele, no entanto a plebeia o impedirá de salvar seu sequestrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vá! Não há o que você possa fazer e eu… Eu não posso te perder outra vez!”, suplicará ela. Afonso cederá ao apelo e desistirá de socorrer o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE