Deus Salve o Rei: Virgílio resolve matar Afonso para feitiço em Amália não perder efeito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/02/2018 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve O Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)
Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve O Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)

Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve O Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Virgílio (Ricardo Pereira) ficará incomodado ao ver que Amália (Marina Ruy Barbosa) está recuperando a memória em Deus Salve o Rei. Por esse motivo, Brice (Bia Arantes) sugerirá que ele mate Afonso (Romulo Estrela) para evitar que isso aconteça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A protagonista terá um flash de memória do dia em que foi salva pelo herdeiro de Montemor. “Lembrei daquele dia, quando eu estava na nossa carroça antiga, o cavalo se assustou e quase me jogou no precipício”, falará ela, que trocará o nome do comerciante pelo do ex-príncipe em um deslize.

+ O Outro Lado do Paraíso: Adriana tem tumor maligno e será internada às pressas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virgílio ficará incomodado com a conversa, no entanto se surpreenderá ao perceber que a plebeia acredita que foi ele quem a salvou. “Se não fosse por você… Mais uma vez você salvou a minha vida”, comentará Amália.

“Não, Amália, não fui eu que…”, dirá o vilão, em um impulso. “Não foi você o quê? Não pode ter esquecido que me salvou de…”, falará a ruiva, como informa Daniel Castro. “Claro! Felizmente eu estava por perto e… Bom, acho que é melhor você entrar. O dia foi puxado, você precisa descansar”, afirmará o vilão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Depois, Virgílio seguirá Brice pela floresta para falar sobre o feitiço. “É Amália. Ela está estranha. Agindo, falando de modo… Hoje, mais cedo, ela trocou meu nome, e me chamou de Afonso! Depois do que você fez, ela deveria tê-lo esquecido, e não estar trocando nossos nomes”, bradará ele, irritado.

“E pior: Amália lembrou de uma situação, um acidente com uma carroça em que quase morreu. Quando ela foi salva por Afonso, mas pensou que estivesse comigo! Há algo errado”, explicará o comerciante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não há nada de errado, é apenas o inevitável”, comentará a bruxa. “O feitiço… Ele tem o seu tempo. De começar e de acabar”, revelará ela. “Como acabar?! Não foi isso que nós combinamos!”, rebaterá Virgílio.

“Não se fazem acordos no mundo da magia. É assim porque nada pode prevalecer sobre o tempo. É ele quem tudo determina. E o tempo fará com que o feitiço perca sua força”, dirá a bruxa. “Tem que haver uma maneira de…”, começará o vilão. “Há uma maneira. Uma maneira de apagar para sempre todas as lembranças que Amália tem de Afonso”, explicará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Da única forma que o tempo pode ser derrotado. A única maneira em que tudo encontra seu fim e não há volta. Para que Amália jamais recupere a memória sobre seu amado. Afonso precisa morrer”, declarará ela. Virgílio ficará chocado, mas tratará de armar um plano para acabar com a vida do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.