Deus Salve o Rei: Virgílio se volta contra Catarina para salvar vida de Amália

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Virgilio (Ricardo Pereira) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Virgilio (Ricardo Pereira) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casamento de Rodolfo (Johnny Massaro) e Catarina (Bruna Marquezine) vai de mal à pior em Deus Salve o Rei. E a situação da rainha não vai nada bem.

Ela perceberá que está perdendo o controle da situação quando descobrir que Virgílio (Ricardo Pereira) tem uma carta na manga. Ele revelará que roubou uma carta endereçada à princesa provando que ela mantém o rei Augusto (Marco Nanini) preso numa masmorra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

Ele fará tudo isso para salvar a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa), como informa o Notícias da TV. Com medo do segredo revelar-se e ela ser desmascarada, a jovem adiará o plano de matar a mocinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rainha, então, comentará com Lucíola (Carolina Ferman), sua conselheira, que terá que acelerar a queda do rei. “Delano [Jaedson Bahia] deu notícias enquanto eu estava fora, Lucíola? Ele deveria seguir Virgílio para descobrir com quem está a carta que prova meu envolvimento com a prisão do meu pai”, indagará ela.

“Eu falei com o Delano hoje cedo, majestade, e ele tem novidades, sim. Descobriu onde ele está mantendo Amália e Levi [Tobias Carrieres] presos. É uma cabana no meio da floresta, com acesso difícil”, falará a criada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“De nada me serve essa informação sem a carta! Virgílio deixou bem claro que se algo acontecesse com ele ou com a Amália, a carta seria enviada diretamente ao conselho da Cália”, gritará a vilã.

“Algo mais a preocupa, majestade?”, perguntará a conselheira. “Sim. Acabei de saber que Constantino [José Fidalgo] também está preso na pedreira. Temo pela vida de Afonso”, informará Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sinto que meu tempo está se esgotando. Afonso correndo risco de vida. E meu casamento vai de mal a pior”, pensará ela. “Rodolfo irá cair, mais cedo ou mais tarde. E, já que não tenho um herdeiro dos Monferrato no ventre, só uma pessoa poderá me manter no castelo”, calculará.

“Afonso”, completará a funcionária. “Mas para isso preciso começar a ganhar a confiança dele imediatamente. Convencê-lo de que sou uma aliada, e não uma inimiga. Portanto, eu farei uma visita à pedreira”, resolverá a majestade.

Sem contar nada a Rodolfo, Catarina irá até a prisão e falará a Afonso sobre suas preocupações com Montemor. Ela deixará um saco de moedas para que Afonso suborne guardas e planeje sua fuga e oferecerá dinheiro para que Constantino, também preso, colabore com o plano.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile