Cachê e fortuna: devendo milhões para Denílson, Belo vê este valor em sua conta bancária hoje

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/02/2023 17h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gracyanne Barbosa e o seu marido, o cantor Belo - Foto Reprodução Internet

+“É diferente de paixão”: Em vídeo comovente, Antônio Fagundes faz revelação sobre o amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cozinha de luxo, piscina e em área nobre do RJ: a mansão que Antônio Fagundes vive com a esposa 

Com acordo judicial não pago a Denílson, Belo soma valor absurdo em sua conta bancária

Desde a época em que era do grupo de pagode ‘Soweto’, Belo já conquistava o coração de muita gente com suas músicas românticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele decidiu sair do grupo no início dos anos 2000, mas a sua saída envolveu um processo judicial com o ex-jogador e comentarista da Band, Denílson.

Acontece que Denílson comprou os direitos do Soweto no auge do grupo, e Belo era a imagem, a voz, a propaganda e o dinheiro gerado dos pagodeiros.

O problema foi que Belo rescindiu o contrato logo após a compra de Denílson, fazendo com que o jogador entrasse com um processo contra o cantor.

O comentarista da Band venceu o processo mas até hoje não recebeu o dinheiro do cantor, que soma mais de 7 milhões de reais que foram acumulados com o passar dos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E A CONTA DO CANTOR?

Marido de Gracyanne Barbosa, estão enganadas as pessoas que acham que Belo não tem uma conta bancária bem recheada.

Segundo o Jornal do Bolsão, o cantor Belo tem um patrimônio estimado em milhões. Com 20 anos de carreira, ele fatura pelo menos uns 2 milhões de reais por mês. Tem alguns investimentos e ainda faz alguns trabalhos publicitários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso somado faz com que ele tenha um patrimônio entre 20 e 30 milhões de reais. Sendo assim, não tem lógica ele não pagar o que deve a Denilson. Na justiça, ele já alegou algumas vezes que não teria como pagar o que deve, mas que honraria com o compromisso.

Além disso, há pouco tempo, ele foi despejado de uma mansão que o aluguel era 14 mil reais por mês, por falta de pagamentos. Ainda foi acusado de deixar o local caindo aos pedaços. Essa é a mais uma dívida que ele tem que arcar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.