“Deveria ter ficado calado”, diz Cesar Menotti sobre crítica a beijo gay

O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, causou polêmica na semana passada, ao criticar o beijo que o ator Bruno Gagliasso deu em João Vicente, ex-namorado de Sabrina Sato e Cleo Pires, em uma premiação no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? […] Não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, escreveu o músico.
Perguntado, João Vicente respondeu apenas “não sei nem quem ele é. Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço”. Depois disso, o sertanejo resolveu recuar da crítica que fez, em resposta a uma seguidora: “Deveria ter ficado calado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ele mantém o posicionamento, dizendo que a imagem não o ofendeu em nada e que a sua crítica não foi ao beijo em si. “A imagem não me ofendeu em nada. Apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante”, pediu.
O beijo entre os atores foi feito para “mandar um recado aos machistas e preconceituosos, segundo a legenda da imagem publicada por Gagliasso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS