Devo e não nego! Veja alguns famosos que foram acusados de calotes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/07/2018 12h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Neymar (Foto: Reprodução/Globo)

Cantor Belo (Foto: Reprodução)

Dívidas, cobranças e boletos a pagar fazem parte do dia a dia de qualquer um, e isso não se limita apenas aos anônimos. Os famosos, por mais ricos que sejam, também passam por situações como essas. Acusados de calotes, conheça algumas celebridades que deram no que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga surge com presente inusitado e Louro José faz piada com Fernanda Gentil: “é um sapatão”

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que Belo é campeão desse tipo de problema. Constantemente surgem boatos de que o esposo de Gracyanne é caloteiro. Recentemente uma arquiteta contou que ela ficou sem receber o valor cobrado por seus trabalhos em uma reforma feita na casa do músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mr. Catra abre o jogo e fala abertamente sobre câncer no estômago: “Um baque”

Neymar no jogo entre Brasil x México na Copa do Mundo da Rússia (Foto: Reprodução/Glob

Neymar
(Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo ganhando milhões, Neymar também já foi acusado de dar calote. Isso porque o médico responsável pelo acompanhamento pré-natal do filho dele o acusou de não arcar com os custos de seu trabalho. Na época,  pai de Neymar desmascarou o profissional e anunciou que o valor cobrado foi abusivo e que o preço não seria quitado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Disputada por vários autores da Globo, Ísis Valverde foi acusada de sair de um show sem pagar a conta da consumação, de quase R$ 1 mil. Ela, claro, correu nas redes sociais para desmentir a informação. Irritada, ela soltou o verbo e contou toda a verdade.

Giulia Gam (Foto: Reprodução)

Giulia Gam acabou passando por um climão degradável. A global foi acusada pelo síndico do prédio onde morava de não quitar as contas da moradia, que já beiravam R$ 20 mil. Que situação, né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.