Di María saiu do Benfica, de Portugal, mas já teve sua contratação aprovada no Bahia em 2025. Aliás, a notícia pegou todo mundo de surpresa
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Di María é um dos maiores jogadores de todos os tempos. Neste sábado, 17 de maio, de forma emocionante e surpreendente, o jogador confirmou sua saída do Benfica, clube de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, Di María disse que o empate por 1 a 1 com o Braga, neste sábado, foi o último jogo dele válido pelo Campeonato Português. “Não foi o resultado final que queríamos no campeonato. Trabalhamos muito para alcançar o objetivo”, disse ele.
“Dói muito terminar dessa maneira depois de um ano tão longo. Foi meu último jogo de campeonato com essa camisa e estou orgulhoso de poder ter voltado a vesti-la. Mas, falta uma final no domingo e vamos com toda a vontade e alegria para conquistá-la”, confirmou Di María.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juntos como sempre. Obrigado pelo apoio, benfiquistas”, afirmou ele. Assim, após o comunicado, vários torcedores de clube ao redor do mundo deram início a uma manifestação demonstrando interesse no jogador. Inclusive, Di María teve sua contratação aprovada no Bahia.
“Tem vaga no ataque, no meio-campo, de técnico, goleiro se quiser também, gandula e por aí vai”, disse um torcedor do Bahia. “Di María é mais jogador que absolutamente todos os jogadores titulares desse time, chegaria e tomaria o lugar de qualquer um!”, completou outro torcedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Di María confirmou sua saída do Benfica, de Portugal, e rapidamente vários clubes demonstraram interesse pelo jogador. Mas, pelo menos publicamente, os torcedores fizeram questão de afirmar que sonham com o jogador. Aliás, a torcida do Bahia aprovou a contratação do atacante para o esquadrão.
Qual o atleta mais bem pago do mundo?
A revista Forbes divulgou a lista de atletas mais bem pagos do mundo. Em 2025, o português Cristiano Ronaldo é quem lidera o ranking, com um rendimento de 275 milhões de dólares entre salário e patrocínios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Cristiano Ronaldo (futebol) – 275 milhões de dólares
- Stephen Curry (basquete) – 156 milhões de dólares
- Tyson Fury (boxe) – 146 milhões de dólares
- Dak Prescott (futebol americano) – 137 milhões de dólares
- Lionel Messi (futebol) – 135 milhões de dólares
- LeBron James (basquete) – 133,8 milhões de dólares
- Juan Soto (beisebol) – 114 milhões de dólares
- Karim Benzema (futebol) – 104 milhões de dólares
- Shohei Ohtani (beisebol) – 102,5 milhões de dólares
- Kevin Durant (basquete) – 101,4 milhões de dólares
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE