Diante de possível relacionamento de Cauã e Isis, Globo deixa de divulgar minissérie “Amores Roubados”

31/10/2013 10h05

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atores precisam descansar imagem! 

A Globo resolveu abafar o suposto caso entre os atores Cauã Reymound e Isis Valverde, tanto é que a ordem da vez é não divulgar a série “Amores Roubados” que está sendo gravada por ambos atores no sertão nordestino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A preocupação da emissora, se dá por conta da animosidade criada por alguns fãs contra Cauã e Isis, que apesar de não assumirem um suposto romance, são tidos como amantes. Desta maneira, fãs de Grazi Massafera passaram a defender a atriz, tida como a grande vítima da história. Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, dentro da Globo, Isis e Cauã,  integram a nova geração do time de estrelas da emissora, que se preocupa com a imagem deles

Na nova minissérie escrita por Geoger Moura, que tem previsão de estreia para janeiro, Cauã será o sedutor Leandro, que adora fisgar mulheres casadas. O jovem que é nascido no sertão, mas criado em São Paulo, volta a sua cidade natal onde acaba se envolvendo com três mulheres comprometidas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A Globo procurada, diz que outros lançamentos acontecerão antes de “Amores Roubados”, por isso a minissérie ainda não tem prioridade de divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.