Grupo City e Augusto sem chão: Enquanto Ramón Diaz ganha R$1,5M no Corinthians, o salário de Ceni no Bahia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Salários de Ramón e Ceni impressionam o mundo do futebol (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco/Lennita/Felipe Oliveira / EC Bahia/Robson Mafra/AGIF)

Salário de Ceni no Bahia e de Ramón Diaz do Corinthians chocam o mundo do futebol brasileiro

O Campeonato Brasileiro de 2024 tem chamado a atenção quanto ao valores pagos aos técnicos, cujos quais são considerados os mais bem altos do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto Rogério Ceni, do Bahia, quanto Ramón Díaz, do Corinthians, chegaram aos seus respectivos clubes em momentos cruciais e com a missão de resgatar a confiança da torcida.

Salários de encher os olhos

De acordo com o R7, contratado pelo Bahia desde setembro de 2022, Ceni tem se tornado peça fundamental para o Tricolor de aço, como o próprio time se intitula:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não supera o do verdão

Mas, apesar dos altos salários de Ceni e Díaz, ambos não superam os de Abel Ferreira atual , técnico do Palmeiras.

Isso porque, de acordo com o Portal do Palmeirense, o técnico do alviverde recebe em média R$ 2,7 milhões mensais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que a disputa pelos primeiros lugares dos campeonatos e a busca por títulos nacionais e internacionais elevam os valores dos contratos dos treinadores.

O que torna o futebol brasileiro um dos mais lucrativos do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual futuro de Ceni no Bahia e Ramón no Corinthians?

Apesar das recentes críticas da torcida devido aos resultados, o treinador terá a oportunidade de reverter a situação e garantir sua permanência para a próxima temporada.

A decisão final sobre o futuro de Ceni será tomada ao final do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, apesar da pressão da torcida e da posição do time na zona de rebaixamento, a diretoria acredita que o argentino tem condições de reverter a situação e garantir a permanência na Série A.

Além disso, a experiência de Ramón em salvar equipes do rebaixamento e a possibilidade de ainda conquistar títulos foram os fatores que mais pesaram na decisão de mantê-lo no cargo.

Conclusão final:

Em suma, disputa por títulos e os altos salários dos técnicos demonstram o alto nível competitivo do Campeonato Brasileiro de 2024.

Ceni e Díaz, com seus respectivos desafios à frente do Bahia e Corinthians, exemplificam a importância dos mesmos diante do cenário.

Aonde a pressão por resultados é constante e a busca por títulos é a principal motivação.

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile