Preço despencando em 2024: 3 passos e 1 dica infalível pra ter desconto nos planos de saúde da Unimed e da Amil

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre formas de ter desconto nos planos de saúde da Unimed e da Amil
Sabemos bem da grande importância de contar com um plano de saúde na atualidade. Dessa forma, no Brasil podemos contar com grandes convênios. Dentre os gigantes, podemos citar a Unimed e Amil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que o preço despencando em 2024, vocês saberão agora simplesmente tudo sobre 3 passos e 1 dica infalível para ter desconto nos planos de saúde da Unimed e da Amil. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto e vamos iniciar logo dando uma dica infalível para ter desconto. As informações são do portal São Bernardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi divulgado: “A rede credenciada é a relação de médicos, hospitais, clínicas e laboratórios que são cobertos pelo plano de saúde. Sempre que precisar utilizar o plano consulte a sua rede credenciada e verifique se as especialidades listadas atendem a sua necessidade. Optar por reembolso é uma prática que encarece o plano de saúde e pode interferir em um futuro reajuste”, disse.
Ou seja, em suma, se você quer evitar maiores gastos, evite pedir reembolsos, pois isso acaba encarecendo o plano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Como conseguir desconto nos planos de saúde?

Pessoa segurando cartões do plano de saúde e médico (Foto: Reprodução / Internet)

Amil conta com uma rede com 19 unidades hospitalares, 52 unidades ambulatoriais e mais 1.600 hospitais credenciados (Foto Reprodução/Internet)
Seguindo com nossas informações… Vocês sabiam que quem é MEI pode ter desconto com o CNJP?
Pois bem, de acordo com o portal Via Direta Seguros: “Se você ou alguém de seu núcleo familiar tem CNPJ (por exemplo, um MEI), compensa muito mais fazer o plano empresarial em vez do individual. Geralmente, os planos para empresas (especialmente para MEI) podem ser até 35% mais baratos que os individuais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas atenção: não adianta abrir um MEI só para contratar um plano. A legislação exige que a empresa esteja aberta há pelo menos 6 meses, além de estar com toda a documentação em dia”, completa.
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar os programa preventivos e os planos com cooparticição, que sem dúvidas, você irá economizar muito no final do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br