Diego Alemão, ex-BBB, sofre duro castigo após ser preso por acidente embriagado e dar soco em motorista: “Merda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/05/2020 12h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ex-BBB Diego Alemão foi preso por dirigir embriagado, lesão corporal e ameaças a policiais (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Alemão vai preso por dirigir embriagado e ameaçar policiais em acidente

O ex-BBB Diego Alemão foi preso por dirigir embriagado, lesão corporal e ameaças a policiais (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Alemão foi preso em Curitiba por dirigir embriagado; treta teve soco e ameaças a polícia, que abriu inquérito contra o ex-BBB

O ex-BBB Diego Alemão, após se envolver em um acidente na cidade de Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato à autoridade. O combo de acusações se deu devido a uma confusão no local do acidente, em que o ex-BBB atacou um motorista e desrespeitou os policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Portal Uol, o acidente o ocorreu no dia 18 de abril, no bairro de Santa Quitéria e envolveu Diego Alemão e um motorista de aplicativo. O ex-BBB teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Segundo o delegado, Alemão ainda deu um soco no motorista de aplicativo e ameaçou os policiais.

+ Contrato macabro, fachada, milhões e gravidez: Fernanda Souza e Thiaguinho tem toda verdade escancarada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruno e Marrone são gravemente punidos após vídeo polêmico com declaração de amor para homem e pênis monobola

AMEAÇAS

O boletim de ocorrência do acidente traz as ameaças que teriam sido feitas por Alemão no local do acidente. “”Sou famoso, sou influente, seus policiais de m…, eu sei bem a raça à qual vocês pertentem”, diz o documento, ao qual o Uol teve acesso.

O ex-BBB ainda ameaçou prejudicar os policiais. “Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m… que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês. Vocês não são capazes, se quiserem vão ter que me deter à força, me algemar”.

NOITE NA CADEIA E FIANÇA

Diego Alemão foi então detido pela polícia do Paraná, mas ficou em liberdade no dia seguinte após pagar uma fiança no valor de R$ 7000,00. Ainda segundo o portal,  a juíza responsável pelo caso, Fernanda Maria Zerbeto Assis, exigiu, além da fiança o “comparecimento bimestral [de Diego Alemão] à Justiça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O inquérito foi concluído, e agora seguirá para o Ministério Público do Paraná, que decidirá se fará ou não denúncia ao caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.