
Diego Montez é o William na novela das sete, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Montez está fazendo bastante sucesso na pele de William em Bom Sucesso
No ar atualmente na novela das 19h, Bom Sucesso, o ator Diego Montez contou que antes da trama ir ao ar temia as reações homofóbicas que iria sofrer por parte do público da novela, já que interpreta um personagem gay.
Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que já interpretou diversos personagens gays e até mesmo drag queen, porém, no teatro, onde o ambiente é mais restrito e as pessoas geralmente vão sabendo o que querem ver. Já na TV o alcance é bem maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a reação foi totalmente o oposto do que ele esperava, Diego Montez relatou que não consegue mais sair na rua sem que alguém lhe aborde e fale sobre o personagem. Ele ainda conta que são pessoas de diversas idades. Ao ser contratado para viver o personagem, Diego havia sido avisado que o mesmo morreria logo na trama, o que acabou não acontecendo.
“O mais legal foi que ele não apenas continuou na novela, mas ganhou uma história interessante. O William é muito mais do que um alívio cômico, ele também passa uma mensagem importante de quebra de rótulos”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar no ar na novela global, Diego Montez já se prepara para viver um dos papéis mais importantes da sua vida, ele irá interpretar o próprio pai, o apresentador Wagner Montes, no musical, Silvio Santos Vem Aí.
Para ele, o seu maior desafio vai ser controlar a sua emoção até a estreia. O papel será uma forma do ator homenagear o pai, que morreu no começo do ano. “Tem sido muito interessante, porque venho matando um pouco da saudade e descobrindo uma faceta dele que não conhecia bem”, falou Diego Montez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globoplay)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE