
As apresentadoras seguem apoiando o grupo. (Foto: Rede Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo envolvendo o empresário Joesley Batista e diversos políticos brasileiros causou uma certa revolução no meio artístico, já que alguns famosos quebraram contrato e preferiram não ter o nome vinculado a nenhuma marca do grupo J&F.
O ator Tony Ramos, que divulgava amplamente a Friboi, não pensou duas vezes e rompeu com a marca. “Com essa delação [de Joesley], há um incômodo da minha parte em continuar emprestando meu nome […]. É simples assim, uma equação de primeiro grau“, disse o veterano da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Fátima Bernardes também quis preservar o seu nome e sua credibilidade rompendo com o grupo.”Meu nome e credibilidade são meus principais valores, levei anos para construí-los. Preciso emprestá-los para marcas em que eu acredito“, disse ela à revista Veja.
Porém, de acordo com o site NTV, do UOL, duas apresentadoras globais não viram problemas em seguir trabalhando para o grupo. Ana Maria Braga segue como garota propaganda da Friboi e Patrícia Poeta da Havaianas. “Meu contrato vai até o dia 5 de outubro, caso a empresa queira tirar do ar é uma decisão deles, caso contrário, estou cumprindo meu contrato“, revelou a titular do matinal “Mais Você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O trabalho que realizei junto à empresa aconteceu em 2016 e foi um dos projetos mais lindos de informação sobre carnes realizados até hoje no país. A JBS [dona da marca Friboi] é uma das únicas empresas que fez um trabalho tão sério sobre carnes“, afirmou Ana Maria ao site do jornalista Daniel Castro.
Poeta, que recebeu cerca de R$ 300 mil pelo comercial, seguirá com a campanha no ar até outubro. “Ela recebe muitos pedidos de campanha, mas é bem seletiva em suas escolhas“, disse a assessoria da apresentadora do “É de Casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE