“Muito difícil”: A triste morte de estrela do horário nobre da Record anunciada por Gottino aos prantos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2024 7h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino / Logo da Record - Montagem TVFOCO

O choro de Reinaldo Gottino ao confirmar morte de estrela da Record

Nesta quinta-feira (7), vocês irão saber tudo sobre a triste morte de uma grande estrela do horário nobre da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a perda sendo anunciada por Reinaldo Gottino aos prantos, sem dúvidas, a morte deixou o coração de milhares em luto.

Em meados de 2017, para quem não sabe, Reinaldo Gottino noticiou a morte do colega Marcelo Rezende durante a programação da RecordTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, vale dizer, o presentador titular do “Balanço Geral SP”, Gottino não segurou as lágrimas. “É um momento muito difícil para todos nós da Record”, disse ele, emocionado. “Ele dizia ‘não temos amigos, nem inimigos, trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade”, disse.

Para quem não sabe, Marcelo Rezende morreu após uma luta contra o câncer no pancrêas e fígado. Seus últimos dias foram de homenagens dos filhos, da namorada Luciana Lacerda e de amigos mais próximos, como Geraldo Luís e Luiz Bacci, que interrompeu suas férias e voltou ao Brasil para acompanhar aquele que lhe apelidou de “Menino de Ouro”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que aconteceu com Marcelo Rezende?

O jornalista Marcelo Rezende morreu em São Paulo, aos 65 anos, no ano de 2017, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer.

Antes da sua morte, em um vídeo publicado nas redes sociais, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Rezende, da Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Marcelo Rezende, da Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Marcelo Rezende

Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer no pâncreas e morreu em setembro de 2017 (Foto: Reprodução / Instagram)

“O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu tô lá em cima, outra hora eu tô lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar”, falou.

“E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse o jornalista. Sem dúvidas o famoso deixou uma imensa saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.