Yudi Tamashiro, do Bom Dia & Cia, no SBT, falou sobre a importância do antigo patrão em sua formação como apresentador
Yudi Tamashiro esteve na rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, dia 24, onde falou sobre diversos assuntos da carreira. Inevitavelmente, ele entregou a relação com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde muito jovem na mídia, o famoso, hoje com 29 anos, revelou a participação do empresário em sua formação como apresentador de TV. Antes de estrear no Bom Dia & Cia, ele já fazia testes gravados.
+ Temendo rejeição, participante desiste oficialmente do BBB22; Arthur Aguiar já é dado como campeão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha maior dificuldade era ler TP. O Silvio Santos me treinou para decorar. A gente gravava seis horas por dia. No final, se errasse, tinha que gravar tudo de novo, porque não tem edição”, entregou Yudi, surpreendendo os radialistas do Chupim.
“Depois, fomos colocados ao vivo, que era na improvisação. A última parte para me formar como apresentador, foi quando o Silvio Santos colocou a gente para ler merchandising, mas eu aprendi”, acrescentou o antigo parceiro de Priscilla Alcântara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, ele deixou o Bom Dia & Cia. No ano seguinte, já estava no elenco da Fazenda, na Record.
+ Ator da Globo expõe relato cruel, após notícia de tiro na boca envolvendo Ana Paula Arósio: “Horrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara foram apresentadores do Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação / SBT)
Morte do pai
Em abril do ano passado, Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson, para o Covid-19. Ele chegou a ser intubado na UTI, mas não resistiu às complicações da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo tem um porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão”, disse o famoso na época, depois de se converter à religião evangélica.
