A rede de televisão árabe AL Jazeera fez uma entrevista polêmica com a ex-presidente Dilma Rousseff. O anúncio do programa, no entanto, já está repercutindo na web.
No trecho escolhido pelo canal, o entrevistador Mehdi Hasan aparece confrontando Dilma. “Você é corrupta ou incompetente?”, perguntou. “Querido, esse é o tipo de ‘escolha de Sofia’ que eu não entro nela”, respondeu a ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há uma diferença e há no mundo inteiro entre um conselho e uma diretoria executiva. Nem todos os membros da diretoria sabiam que aqueles diretores da Petrobras tinham mecanismos de corrupção e estavam enriquecendo de forma indevida”, completa.
Na entrevista, ela chama o presidente Michel Temer (PMDB) de “traidor” e “ilegítimo”. “Isso é porque o processo que o levou para o governo… é um processo baseado em rasgar a Constituição brasileira”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
E emenda: “Eu nunca esperei que ele fosse um traidor e ele é um traidor. Ele não me traiu como pessoa. Ele traiu a presidente do Brasil. Ele traiu uma instituição. E mais, ele traiu uma campanha”.
https://youtu.be/kk1eCA7KH8Y
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE