Divulgado o resultado do laudo para lesão corporal da mulher de Victor Chaves


(Foto: Poliana Ornelas/EGO)
Danúbia Quadros, delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, em coletiva de imprensa, deu detalhes sobre o caso envolvendo o cantor Victor Chaves e a mulher, Poliana Bagatini Chaves. Ela tinha acusado o marido de agressão, mas voltou atrás após repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Danúbia, o inquérito ainda não foi concluído, mas revelou: “Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo.”, disse a delegada, segundo o site Ego.
+Acusado de agressão, Victor Chaves presta depoimento por duas horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela fez questão de esclarecer que o laudo do exame do IML não é, necessariamente, conclusivo neste caso: “Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato.”
Ela ainda garantiu que os esclarecimentos dos envolvidos são convergentes. “Os depoimentos da mãe e da irmã do cantor confirmaram as declarações de Victor e Poliana. De que Poliana não aceitou Victor levar a filha pra casa da sogra, ficou muito alterada e danificou alguns objetos da casa da sogra”, contou Danúbia. “Em seu depoimento, Victor voltou a frisar que não agrediu a esposa grávida”, completou a delegada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.