Parece que a lei serve para todos, menos para as celebridades milionárias! Vários são os casos de famosos norte-americanos que são presos, mas não chegam nem ir ao tribunal ou apenas cumprem algum serviço comunitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, Bruno Mars foi pego duas vezes por posse de cocaína, porém, o cantor nem chegou a ficar um dia preso.
Em sua segunda vez, ele apenas foi condenado a uma fiança de 2 mil dólares, prestou serviço comunitário durante alguns meses e recebeu acompanhamento psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No alto, Sara Canning (à esquerda) e Candice Accola. Embaixo, a partir da esquerda, Kayla Ewell, Krystal Vayda e Nina Dobrev. (Foto: Divulgação/Polícia)
Várias atrizes de ‘‘The Vampire Diares’’ também já foram acusadas! Em uma noite do ano de 2009, Nina Dobrev, Sara Canning, Kayla Ewell, Krystal Vayda e Candice Accola foram acusadas de fazer manobras perigosas em uma ponte, inclusive, elas ainda estavam exibindo os seus seios para motoristas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chace Crawford, de ‘‘Gossip Girl’’, já foi detido no Texas por uso de drogas. Após ser detido e fichado, o ator pagou uma fiança e foi solto.
Amanda Bynes. (Foto: Divulgação)Ex-estrela adolescente, Amanda Bynes foi presa no último final de semana acusada de dirigir sob efeito de drogas em Los Angeles. Misteriosamente, várias informações sobre as substâncias que a milionária estava utilizando desapareceram da mídia, aliás, a própria justiça se negou a divulgar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida mais por seus problemas legais e seu desequilíbrio mental do que por sua atuação, Amanda foi flagrada utilizando drogas em sua Mercedes-Benz, que estava parada no meio de um cruzamento.
Após pagar uma fiança de R$ 50 mil, a atriz foi solta no mesmo dia. Vale lembrar que, recentemente, Amanda Bynes foi flagrada distribuindo joias para desconhecidos no meio da rua (Clique aqui para saber mais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses são apenas alguns casos! Justin Bieber, Jay-Z, Lindsay Lohan, Paris Hilton e o ex-marido de Katy Perry também já passaram por situações parecidas. Parece que esses casos não ocorrem apenas no Brasil, não é mesmo?