Para substituir André e lotar aeroporto: Diniz aprova e Fluminense corre atrás de craque rubro-negro

Fluminense mira craque rubro-negro para substituir possível saída de André
O Fluminense se prepara para uma possível saída de André e por conta disso, precisa de um grande nome para substituir. E esse nome pode está em um rubro-negro conhecido do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido destacar que além de André, Fluminense também pode negociar o zagueiro Nino. Sendo assim, ele precisa se lançar ao mercado afim de repor essas peças antes que os bons nomes sejam contratados.
E conforme informações do Globo Esporte, o nome da vez joga no Atlético-PR. Trata-se do volante Christian, de 22 anos, que tem atuado bem pelo Furacão. Vale destacar que o Fluminense já havia feito uma sondagem pelo jogador no meio do ano passado, contudo, não deu certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André pode deixar o Fluminense e substituto pode ser rubro-negro (Foto: Divulgação)
Além disso, o Tricolor não é o único interessado. O Corinthians também está com ele na mira. Christian tem contrato com o Athletico-PR até o fim de 2024 e não tem sua permanência certa no clube paranaense. Assim, ele pode ser um bom negócio para os outros times.
O volante foi revelado na base do Furacão e atua profissionalmente pelo Athletico-PR desde 2019. Na atual temporada, Christian entrou em campo em 41 jogos, fez sete gols e deu duas assistências.

Christian do Furacão está na mira do Fluminense (Foto: Divulgação)
QUAL A PROBABILIDADE DO FLUZÃO VIRAR SAF?
Em uma participação ao programa CNN Esportes S/A no dia 10 de novembro desse mês, a CNN Brasil, Mário Bittencourt comentou sobre se existe possibilidade do Fluminense virar SAF e mandou a real.

Mário Bittencourt do Fluminense fala sobre SAF (Foto: Divulgação)
Ele já deixou claro que o modelo SAF não interessa e que no seu mandato, ele não irá aderir. “Estudamos isso há um ano e meio. Um modelo de SAF não agrada ao Fluminense hoje. Não seremos minoritários, queremos novos investimentos no clube a partir de 2024. Mas temos que ter o controle do clube e do futebol. A gente conversa com o banco BTG, teríamos o maior prazer em poder vê-lo como um investidor (dono do banco). Mas não temos conversas sobre isso”, declarou Mário Bittencourt em conversa com João Vitor Xavier.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br