Dupla de Kaio Jorge e +2 FORA: Diniz arma saída de 3 craques no Cruzeiro antes de decisão na Sul-Americana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2024 17h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Técnico de futebol do Cruzeiro fala sobre suposta demissão (Foto: Gustavo Aleix)

Fernando Diniz toma decisão final nos bastidores e bate martelo sobre três craques do Cruzeiro

Fernando Diniz voltou a se tornar um dos nomes mais comentados do momento no meio do futebol. O motivo? O mais novo treinador do Cruzeiro e ex-Fluminense está com várias ideias para o futuro do clube, e isso inclui a saída de alguns craques antes da decisão na Sul-Americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, o time está com 27 jogadores em Buenos Aires para o confronto contra o Lanús, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Entre os atletas está Cassio que havia sido poupado anteriormente, por causa de dores na coxa.

Contudo, quatro jogadores devem ser cortados da lista final, incluindo Gabriel Grando, Léo Aragão e Rafa Silva. Além deles, também existe a dúvida se Jonathan Jesus ou Japa serão os últimos cortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube pode demitir Fernando Diniz?

Foi exposto que a diretoria já começa a se incomodar com seu atual trabalho. No entanto, o discurso do CEO de futebol, Alexandre Mattos, acabou com todas essas questões.

Após a partida, Mattos concedeu entrevista coletiva e defendeu o treinador, justificando a escolha para o trabalho. De acordo com ele, existe confiança no técnico de futebol e o dirigente pediu paciência para a torcida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Nós temos um treinador que treina duas, duas e meia, três horas se precisar, todo dia. As coisas vão dar certo, vão dar errado, é do futebol, é da vida”, começou.

“Pessoas saíram do Clube e, se precisasse trocar todo mundo, vai se trocar, sem problema nenhum, no seu tempo. Agora, nós temos uma decisão quarta-feira, temos que ter tranquilidade internamente, cobrança sim”, continuou o CEO do Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós trouxemos um treinador que tem isso enraizado dentro dele, de cobrança, de apoio, de se matar de trabalhar. Por isso escolhemos o Diniz, e eu não tenho dúvida que o Cruzeiro vai chegar lá”, completou.

Conclusão

Fernando Diniz está focado em decisões importantes para o Cruzeiro, enquanto a diretoria expressa confiança no seu trabalho, pedindo paciência à torcida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja: Cruzeiro pode sofrer com desfalques em breve

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.