John Kenedy, Alexsander e +: Diniz fura até Bittencourt, confirma mais saídas e 2 reviravoltas no Fluminense

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/02/2024 12h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fluminense define desfecho de John Kennedy - Montagem Tv Foco

Diniz confirma mais saídas e 2 reviravoltas no Fluminense

O Fluminense vem se preparando para as grandes competições da temporada de 2024. Porém, o time de Fernando Diniz acaba de passar por cima de Bittencourt e confirmou algumas saídas do atual elenco e duas reviravoltas de peso envolvendo John Kennedy e Alexsander logo no começo de fevereiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time de Fernando Diniz é o atual campeão da Libertadores e vem se reforçando com craques de peso para conquistar o bicampeonato. Sendo assim, o treinador abriu o jogo sobre quem chega, quem sai e quem retorna para ajudar Cano e companhia em 2024.

Fernando Diniz é treinador do Flu (Foto: Divulgação/Internet)

Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)

Fernando Diniz confirmou o retorno de John Kennedy e Alexsander e que o Fluminense está próximo de fechar com Marquinhos, do Arsenal: “O elenco não ficou muito diferente. Tem alguns jogadores a mais. Mas quando voltar Alexsander, John Kennedy, provavelmente está chegando o Marquinhos também”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Kennedy - (Foto: Reprodução / Internet)

John Kennedy – (Foto: Reprodução / Internet)

Além disso, Diniz confirmou que alguns craques devem deixar o Fluminense nesta temporada de 2024: “Provavelmente teremos alguma saída. E, obviamente, o Fluminense conseguiu contratar muito bem na janela. Estou contente com o que contratou. Mas para administrar é tranquilo. Não tenho problemas para administrar elencos. Gosto de elencos um pouco mais reduzidos”.

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Diniz falou sobre a derrota para o City? 

Fernando Diniz no Fluminense - Foto: Internet

Fernando Diniz no Fluminense – Foto: Internet

Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:

“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.