Após vexame diante do Palmeiras e pedido de demissão, Fernando Diniz se pronuncia no Vasco e a pega a todos de surpresa com declaração especial
O Vasco de Fernando Diniz perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras na última quarta-feira. Após últimos duelos com saldos positivos, os torcedores estavam confiantes para a partida, mas, ela praticamente acabou em 23 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, teve até torcedor pedindo a demissão de Diniz. Bom, apesar da derrota, o Vasco está satisfeito com o trabalho do técnico e não previsão de uma demissão por agora.
Mas, Fernando Diniz não ficou contente com a situação do clube diante do Palmeiras. Em entrevista coletiva após o fim da partida, ele expôs sua opinião e foi duro em sua declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Fernando Diniz sobre postura do Vasco?
Primeiramente, ele ressaltou que o time começou bem abaixo. E o Palmeiras, que tem simplesmente Flaco López e Vitor Roque como a dupla do momento, não perdoou a postura e selou o jogo:
“Fizemos um primeiro tempo muito ruim na marcação. Eles souberam aproveitar. Na verdade, eles tiveram três chances e fizeram gols nas três primeiras chances. Tivemos descuidos”, disse Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ele explicou a estratégia: “A ideia era deixar o jogo mais lento, não oferecer transição, não dar o meio de campo e a profundidade. Nós tomamos dois gols assim”.
Em seguida, comentou o que definiu a partida: “O time não jogou mal no primeiro tempo, faltou ser mais agressivo. Não foi surpresa. Nós tomamos os gols que tínhamos estudado.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar do vexame, o clube soube se recuperar no segundo tempo e já está de cabeça erguida para o próximo compromisso:
“É uma coisa fácil não se abalar. O time teve uma resposta no segundo tempo. Já começou a reagir. Vamos trabalhar bastante para melhorar contra o Vitória.”. E Diniz ainda comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não temos nem tempo para ficar abalados. Temos é que ficar com raiva, de fazer o que fez. Não tem chance de se abalar. Tem que ter raiva e aprender a não fazer (erros)”.
Quando será o próximo jogo do Vasco?
O Gigante da Colina encontra o Vitória nesse domingo às 16h. O clube baiano precisa vencer para começar sua escalada para fora da zona. Já o Vasco, deseja ganhar e voltar a sua boa sequência. Tem tudo para ser jogão e quem ganhar, somará pontos importantes.