Um atacante do Vasco vem ganhando poucas oportunidades e pode ser o próximo jogador a deixar o clube em 2025
O Vasco está acertando a saída de Loide Augusto, que chegou no início dessa temporada, mas vem tendo pouco espaço com Diniz. A expectativa é que ele defenda um grande clube da série A do futebol turco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Eyüpspor, que já vem encaminhando a contratação do jogador angolano para a sequência da temporada. Vale lembrar que o treinador tem Nuno Moreira, Rayan e David para a sua posição.
De acordo com o jornalista Salim Mavan, o clube turco está em negociação bastante avançada para acertar a chegada de Loide Augusto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém não divulgou se a transferência será por empréstimo ou de maneira definitiva, o mais provável é que seja a primeira opção.
Vale lembrar que o angolano chegou no Vasco no início deste ano de 2025, custando cerca de R$9 milhões aos cofres de Pedrinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual temporada ele tem 18 jogos e não balançou a rede nenhuma vez e também não contribuiu com assistências.
Por conta disso vem perdendo espaço com Fernando Diniz, que deu aval para a diretoria por sua negociação ainda em agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual lance marcou Loide no Vasco?
Apesar de não ter feito gols no tempo regulamentar e nem dado assistência, teve um lance muito marcante de Loide pelo Vasco.
Pela terceira fase da Copa do Brasil, com o time vencendo por 1×0, Fernando Diniz o colocou em campo para manter o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que ele não seguiu as orientações do treinador e protagonizou um momento inusitado no futebol. De fora da área, puxou pra direita e chutou no ângulo, obrigando uma grande defesa do goleiro adversário.
Mesmo não tendo feito o gol, Loide colocou a mão na orelha comemorando o lance, chamando muito a atenção. Foi um dos primeiros jogadores a comemorar a defesa do goleiro adversário.
Qual o próximo jogo do Vasco?
O Vasco fará um de seus jogos atrasados no Brasileirão na noite desta quarta-feira (20), contra o Juventude, às 19h.
O jogo será no Alfredo Jaconi, e terá bastante dificuldade, já que o time da casa tem apenas uma derrota com seus mandos no campeonato.
Além disso é um confronto direto na briga contra o rebaixamento, já que o Juventude está em 18°, apenas 4 pontos atrás do Vasco.