Diniz é comunicado sobre adeus de zagueiro no Vasco; Veja mais
Após perder o título da Copa do Brasil para o Corinthians, o Vasco da Gama começa à fazer uma mini reformulação em seu elenco para 2026. O primeiro jogador à deixar São Januário é um zagueiro, avaliado em R$6M.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com infomrações do jornalista Venecasagrande, Lucas Oliveira não faz mais parte dos planos de Fernando Diniz no Vasco da Gama. Ele agora, é jogador em definitivo do Ceará, onde atuou por toda à temporada de 2025.
Ele ia retornar ao clube carioca, mas Fernando Diniz teve uma longa reunião com Pedrinho, presidente do clube carioca, e decidiram liberar o jogador. Com isso, ele nem irá se reapresentar na equipe do Rio de Janeiro, ele já permanecerá no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia caiu como bomba na torcida vascaína, afinal, sua passagem por São Januário não foi das melhores, com isso, muitos torcedores ficaram aliviados com sua saída para a equipe nordestina. Lucas Oliveira, também não estava motivado em retornar para a equipe do Vasco em 2026.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, está fechada. Ela terá sua abertura no dia 01 de janeiro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Diniz sobre o vice campeonato da Copa do Brasil?
“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, tô sentindo. Jogamos para ser campeões. Time tentou, lutou”, disse.
“No primeiro tempo, foi um jogo um pouco mais equilibrado, tivemos controle da situação. No segundo tempo, quando voltamos bem melhores que o Corinthians, em que estávamos muito mais próximos de fazer o gol do que de tomar, tivemos um descuido de marcação. A bola que era nossa, perdemos. Podíamos ter roubado a bola, feito a falta. Não fizemos e acabamos tomando o segundo gol. O time foi muito valente, insistiu muito”, disse Diniz, acrescentando:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tirando o placar final do jogo, por qualquer olhar que você queira analisar a partida, fomos superiores ao Corinthians. Tanto no primeiro jogo em Itaquera, como no jogo de hoje. Tivemos o triplo de finalizações, 44 entradas no último terço e eles entraram nove no nosso. Números de escanteio, finalizações, posse. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol que ao menos levava para os pênaltis. Fica um sabor de tristeza pela não conquista do título. Mas ao mesmo tempo, um sinal positivo de que o time lutou e, para mim, representou bem a camisa do Vasco”, concluiu.
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
