Diniz vibra com retorno de craque de R$7M e +1 atacante no Vasco nesta sexta (26)

Fernando Diniz está um pouco mais aliviado ao saber que terá o retorno de dois jogadores importantes no Vasco
O Vasco ainda precisa se distanciar da zona de perigo no Brasileirão e terá dois retornos importantes para Fernando Diniz. Um deles é Tchê Tchê, que volta de lesão, e o atacante Rayan, que estava suspenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante estava há quase um mês fora dos gramados por conta de uma lesão muscular, já o camisa 77 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.
No próximo sábado (27) o Vasco entra novamente em campo pela disputa do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estará no time titular é Rayan, que não pode atuar contra o Bahia por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mas no duelo do meio de semana não fez falta, já que o Vasco venceu por 3×1, mesmo assim sua volta é bastante comemorada por Fernando Diniz.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Outro que retornará será o volante Tchê Tchê, que apresentou um edema na coxa esquerda no final de agosto e estava fora desde então.
Agora já está treinando normalmente, terminou a fase de transição e está apto para jogar. Porém o treinador deve colocá-lo somente no banco de reservas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele que tem um valor de mercado estimado em R$7 milhões, de acordo com o site do ‘Transfermarkt’.

Quais os números de Tchê Tchê em 2025?
Tchê Tchê jogou oito partidas pelo Campeonato Carioca, não fez gols, mas deu suas assistências no estadual. Já na Sul-Americana fez sete partidas, sem gols e com uma assistência na conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela Copa do Brasil, onde o Vasco ainda segue vivo, fez cinco jogos, com um gol marcado. A semifinal será contra o Fluminense, em dezembro.
Por fim, pelo Campeonato Brasileiro, já são 17 jogos na temporada de 2025, com um gol marcado, mas nenhuma assistência em sua conta.
Quais os números de Rayan em 2025?
Rayan vem sendo o grande nome do Vasco na temporada de 2025, mesmo com o time não tendo bons resultados em campo.
Pelo Campeonato Brasileiro esteve em campo por 22 vezes, sendo apenas duas delas saindo do banco de reservas. Foram seis gols e uma assistência nesse período.
Na Sul-Americana participou de mais seis jogos, com apenas um gol marcado. Por fim, na Copa do Brasil, fez seis jogos, com quatro gols marcados na competição.
Portanto, ao longo do ano, são 34 jogos com a camisa do Vasco, com 11 gols e uma assistência na temporada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br