Diogo sobrevive a incêndio e toma medida chocante ao retornar para colocar vingança em prática em Bom Sucesso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Armando Babaioff (Diogo) em cena de Bom Sucesso, que foi o maior ibope do dia na TV (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo reaparecerá para atormentar Nana em sua nova tentativa de vingança em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) é mesmo osso duro de roer. Depois de colocar fogo na editora Prado Monteiro e ser dado como desaparecido – possivelmente morto – em Bom Sucesso, trama das 7 da TV Globo, o mau caráter deve reaparecer para atormentar Nana (Fabíula Nascimento).

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) estará à espera de seu segundo filho com Mário (Lúcio Mauro Filho) quando será surpreendida por um homem misterioso em sua casa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, embora a reta final da novela permaneça mantida sob sigilo, tudo indica que o tal rapaz é, de fato, o vilão. Sádico, ele trancará a ex-companheira gestante em um quarto.

O retorno de personagens que todos consideravam mortos e enterrados sempre dão uma emoção a mais nos últimos capítulos dos folhetins, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diversos autores utilizam-se da medida para causar expectativa no público e, claro, alavancar a audiência das produções nos episódios finais.

Ao longo da história da TV brasileira, presenciamos diversas vezes a ‘volta dos que não foram’. Você se lembra de alguns?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Remy de Segundo Sol (2018)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora tenha sido velado em caixão aberto, o mau caráter Remy (Vladimir Brichta) voltou do ‘além’ em Segundo Sol. Tudo não passou de uma armação que contou com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina dopou o rapaz e fez furos no caixão para que ele pudesse respirar até ser resgatado. Depois, é claro, o moço chocou a todos com o seu retorno.

Ruth e Raquel (Eva Wilma) em Mulheres de Areia (Foto: Reprodução)

Raquel de Mulheres de Areia (1973 e 1993)

Gêmea má de Ruth, Raquel (Eva Wilma) se escondeu após um acidente em alto-mar, fazendo todo mundo acreditar que apenas a irmã boa havia sobrevivido. Mau caráter, a jovem esperou o momento certo de prejudicar Ruth para retornar e mostrar para todo mundo que estava viva. No remake, de 1993, as gêmeas foram vividas por Gloria Pires.

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em Belíssima (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Bia Falcão de Belíssima (2005-2006)

A megera Bia Falcão (Fernanda Montenegro) armou para que Valdete (Leona Cavalli) morresse em seu lugar na explosão de um carro e ela pudesse ‘sumir’ sem ninguém desconfiar de nada. Em virtude disso, a novela passou a girar em torno de quem havia matado a vilã. Surpreendentemente, então, a veterana fez sua volta triunfal e chocou a todos.

Autor(a):

Sair da versão mobile