Direção da Record afirma que emissora não produzirá apenas novelas bíblicas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gisele Itié protagonista da novela Bela, a Feia; trama será substituída pela reprise de A Escrava Isaura (Foto: Divulgação/Record)

Record deve voltar a produzir novelas sem o tema bíblico. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os que não acreditavam que veriam novelas de outros gêneros na Record se enganaram. Pelo menos é o que garante Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação da emissora paulista. A ideia é alternar e sair um pouco do tema bíblico.

Terceiro lugar em São Paulo, novela Jesus segue na vice-liderança e em alta no Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ele afirmou para pessoas mais próximas que o canal de Edir Macedo pretende voltar a investir em novelas que mostram o cotidiano e que a Record já provou saber fazer muito bem.

A última novela exibida e que não tinha a temática bíblica foi Belaventura, no ano passado. A Record, vale lembrar, já produziu folhetins de sucesso contando outro tipo de história como aconteceu com Chamas da Vida, Bela a Feia e Vidas Opostas.

NOVO CHEFE TEM ASSUSTADO FUNCIONÁRIOS NA EMISSORA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já informamos aqui no TV Foco que o clima nos bastidores da Record no Rio de Janeiro não é dos melhores. A direção da emissora, segundo informações dos funcionários, teria demitido quatro mulheres que retornaram da licença-maternidade há pouco.

Mãe de João Guilherme impressiona pela beleza e seguidores confundem com namorada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando as funcionárias retornaram perceberam que a vaga já haviam sido preenchidas. A revolta, claro, foi geral e instantânea. Mas não teve jeito, elas não foram recontratadas.

A emissora se pronunciou sobre o assunto: “A RecordTV Rio fez uma substituição de duas jornalistas na Redação. Ambas haviam cumprido licença-maternidade e foram desligadas dentro das exigências da lei. As vagas não foram fechadas”.

Além de apresentadora e atriz, Lívia Andrade cultiva outra profissão no SBT

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, quem está assustando os funcionários é novo chefe de plantão, que já conseguiu promover um vendaval na redação e trocou 30% funcionários por salários menores. O clima segue péssimo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile