
Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do ano difícil, com crise e cortes em vários setores, a direção da Rede Record trabalha com boas expectativas e muito otimismo para o próximo ano. A ideia é reverter a baixa audiência atingida durante este ano, que resultou na perda da vice-liderança para o SBT.
+ Após vencer câncer e ser atropelado, ator global fala sobre situação e recuperação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula ainda está analisando e liberando as verbas para o ano que vem. São vários orçamentos de novas produções na mesa da direção que devem receber o sinal verde até o final desse ano.
“Apocalipse” e “Rosa Choque”, novas novelas, entram no novo orçamento da Record. As tramas estão recebendo um tratamento bem diferente. “Apocalipse”, por exemplo, está reunindo dezenas de atores que deixaram a Globo e assinaram com o canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD SE DESESPERA COM A ATUAL TEMPORADA DE A FAZENDA:
Muita gente, inclusive dentro da própria Record, acreditava que a atual temporada da “Fazenda” na Record seria responsável pelos melhores índices de audiência e repercussão de todas as edições do programa, mas de fato a atual temporada da atração tem mostrado totalmente o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a escolha do atual elenco composto por participantes que já passaram por outros realitys, a Record esperava que “A Fazenda” contaria com muitas brigas, disputas e o mais importante: confinados com sangue nos olhos para ganhar o prêmio máximo da atração, o que de fato não está acontecendo. Só nos últimos dias, Dinei, Fábio Arruda e Nahim já deixaram claro que realmente estão cansados e fazem pouca questão de faturar o prêmio máximo da “Fazenda”, o que de fato faz o programa perder toda a graça. Como se não bastasse, a atual temporada da “Fazenda” vem acumulando uma das piores audiências de todos os tempos.
A edição da atual temporada da “Fazenda” tem sido uma das mais chatas de todos os tempos e a produção do programa tem tido trabalho para achar bons momentos capazes de fazerem parte do programa exibido diariamente no horário nobre. Os participantes, por sua vez, estão muito abaixo do que se esperava deles. Todos seguem se controlando, sendo “amiguinhos” e tornando o programa um verdadeiro marasmo e o mais chato de todas as edições. Xii!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco.