Direção do “Pânico” se reúne com interessados em adquirir o formato

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Tutinha e Emílio Surita (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há poucos dias, havia sido decretado o fim do programa “Pânico” na Rede Bandeirantes. Inicialmente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguiria até o final do ano, no entanto, esse fim poderá ser antecipado.

Segundo o mesmo colunista, neste momento está acontecendo uma reunião na rádio Jovem Pan com os principais interessados. No entanto, ele não revela se há representantes do SBT, Record, ou até mesmo da RedeTV! entre os que estão presentes na sala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabe-se apenas que a Band não manteve o interesse de renovar o contrato do programa, pois tudo estava se tornando caro, sem o mesmo retorno que havia no início, quando eles deixaram a RedeTV!. Na antiga emissora, eles chegavam a bater a Globo na audiência.

Flávio Ricco já havia noticiado anteriormente que Tutinha, o dono do programa “Pânico”, chegou a se encontrar com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine curte foto de Neymar com outra, tenta “despistar” e paga mico

Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Até então, nada havia sido fechado com ambas as emissoras. Será que agora vai?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MULTA DA BAND

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.

O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.

Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile