A direção da Band ainda vê a saída de Sabrina Sato da emissora com maus olhos. Sempre que tem alguma oportunidade, eles alfinetam a japa sobre sua troca repentina pela Record.
De acordo com o Diego Guebel, a saída da loira foi traumatizante para ela que ainda não sabe o que fará na concorrente.
“A saída da Sabrina não foi traumatizante para a gente. Foi para ela que deixou a Band sem saber o que vai fazer direito no outro canal! Saiu sem um projeto definido e isso é muito ruim. Um artista não pode tomar uma decisão tão rápida assim, sem ouvir o outro lado, mas a gente só aprende com os erros”, disse Diego Guebel, diretor artístico da Band e um dos criadores da produtora Cuatro Cabezas.
Vale ressaltar que o programa de Sabrina Sato na Record ainda não está completamente definido, até o momento só tem alguns quadros confirmados.
