Diretor da Band diz que saída da Sabrina Sato da emissora foi traumatizante para ela que ainda não sabe o que fará na Record

27/02/2014 às 18:19 · Tempo de leitura: 2 minutos
Diego Guebel critica saída de Sabrina da Band

A direção da Band ainda vê a saída de Sabrina Sato da emissora com maus olhos. Sempre que tem alguma oportunidade, eles alfinetam a japa sobre sua troca repentina pela Record.

De acordo com o Diego Guebel, a saída da loira foi traumatizante para ela que ainda não sabe o que fará na concorrente.

“A saída da Sabrina não foi traumatizante para a gente. Foi para ela que deixou a Band sem saber o que vai fazer direito no outro canal! Saiu sem um projeto definido e isso é muito ruim. Um artista não pode tomar uma decisão tão rápida assim, sem ouvir o outro lado, mas a gente só aprende com os erros”, disse Diego Guebel, diretor artístico da Band e um dos criadores da produtora Cuatro Cabezas.

Vale ressaltar que o programa de Sabrina Sato na Record ainda não está completamente definido, até o momento só tem alguns quadros confirmados.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte