Diretor da Globo acusado de agredir assistente volta ao trabalho

1 min de leitura

carlos araújo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Araújo volta a suas funções na emissora

Depois de seis meses afastado do trabalho na Globo, o diretor Carlos Araújo está voltando as suas funções na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Araújo, então diretor-geral da trama das 19h,“Sangue Bom”, que chega ao fim nesta semana, foi afastado das gravações em maio, após ser acusado de agressão por parte da assistente de direção da novela, que na ocasião chegou a abrir um boletim de ocorrência.

O afastamento do diretor aconteceu na segunda semana de exibição da novela, que precisou ter a sua equipe de direção reformulada às pressas. Dennis Carvalho, diretor de núcleo, assumiu as gravações.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época do ocorrido, a Globo tentou abafar o caso, que foi noticiado por jornais cariocas com detalhes de alcova entre os envolvidos.

Após seis meses, Araújo está de volta a emissora em projeto com supervisão de João Emanuel Carneiro. Trata-se da série “A Segunda Dama”, de Heloísa Perissé, que deverá estrear em janeiro de 2014. A trama conta a história de duas irmãs gêmeas, uma pobre e uma rica, que trocam de lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora e o diretor foram procurados, mas não comentaram os motivos do afastamento por tanto tempo. A Globo diz apenas que Araújo esteve fora, cuidando de um assunto pessoal, e está de volta ao trabalho.

Com informações da jornalista Keila Jimenez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile