
O autor Silvio de Abreu. (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio de Abreu volta a ter a partir desta segunda-feira, 04 de junho, uma novela sua exibida na Globo. Belíssima foi definida como a substituta de Celebridade na sessão Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina.
+ Após 12 anos na Record, Rafaela Mandelli retorna à Globo e terá destaque em nova novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você me perguntar: ‘Você nunca mais vai escrever?’, eu não vou saber responder. Porque não planejei estar fazendo o que faço hoje, e também não planejo o que vou fazer amanhã”, disse o novelista, que atualmente é diretor de Dramaturgia da Globo, em entrevista ao Notícias da TV.
+ Globo define detalhes da série sobre a vida de Hebe Camargo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso [revelar novelistas] era uma coisa que me preocupava muito. Era algo que não acontecia há muito tempo e que precisava mudar. Porque quem faz as novelas são os autores. É claro que não sozinhos, tem atores, diretores, colaboradores, mas a semente está no texto”, acrescentou.
Vivianne Pasmanter é Germana em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio ainda contou que foi contra a escalação de Vivianne Pasmanter para viver a Germana em Novo Mundo. “Nada contra a Vivianne, que é uma excelente atriz, mas achei estranho. Eu pensava que não ia dar certo. E estava completamente errado”, contou o autor.
+ Anitta é cotada para participar de novela da Globo; autor faz questão da presença da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Vinícius Coimbra [diretor artístico de Novo Mundo] insistiu nela e escalou muito bem, porque ela se saiu otimamente no papel. Nessas escolhas a gente precisa respeitar a cabeça do diretor, a cabeça do autor… Eu não sou impositivo, gosto de escutar a opinião das pessoas, estou ali mais para coordenar tudo”, concluiu Silvio.