Diretor da Globo, Silvio de Abreu diz que era contra a escalação de Vivianne Pasmanter para a novela Novo Mundo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

O autor Silvio de Abreu (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

O autor Silvio de Abreu. (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio de Abreu volta a ter a partir desta segunda-feira, 04 de junho, uma novela sua exibida na Globo. Belíssima foi definida como a substituta de Celebridade na sessão Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina.

+  Após 12 anos na Record, Rafaela Mandelli retorna à Globo e terá destaque em nova novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você me perguntar: ‘Você nunca mais vai escrever?’, eu não vou saber responder. Porque não planejei estar fazendo o que faço hoje, e também não planejo o que vou fazer amanhã”, disse o novelista, que atualmente é diretor de Dramaturgia da Globo, em entrevista ao Notícias da TV.

Globo define detalhes da série sobre a vida de Hebe Camargo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso [revelar novelistas] era uma coisa que me preocupava muito. Era algo que não acontecia há muito tempo e que precisava mudar. Porque quem faz as novelas são os autores. É claro que não sozinhos, tem atores, diretores, colaboradores, mas a semente está no texto”, acrescentou.

Vivianne Pasmanter é Germana em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio ainda contou que foi contra a escalação de Vivianne Pasmanter para viver a Germana em Novo Mundo. “Nada contra a Vivianne, que é uma excelente atriz, mas achei estranho. Eu pensava que não ia dar certo. E estava completamente errado”, contou o autor.

Anitta é cotada para participar de novela da Globo; autor faz questão da presença da cantora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Vinícius Coimbra [diretor artístico de Novo Mundo] insistiu nela e escalou muito bem, porque ela se saiu otimamente no papel. Nessas escolhas a gente precisa respeitar a cabeça do diretor, a cabeça do autor… Eu não sou impositivo, gosto de escutar a opinião das pessoas, estou ali mais para coordenar tudo”, concluiu Silvio.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile