Diretor da Record sugere que Globo foi inteligente ao tentar prejudicar “Escrava Mãe”

23/05/2016 19h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Marcelo Silva, bispo da IURD e vice-presidente artístico da Record, se pronunciou sobre o adiamento da estreia de “Haja Coração”, e consequentemente de “Escrava Mãe” também. Ele não deixou passar batido que a Globo teria sido “inteligente” por tentar prejudicar a próxima novela da emissora de Edir Macedo, e ainda falou que “ninguém podia esperar” pelo sucesso de “Totalmente Demais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele “mordeu e assoprou”: “Ninguém podia imaginar que a novela da outra emissora ia fazer esse sucesso extraordinário. É uma história simples, muito bem construída. Parabéns”.

E completou, sobre o adiamento do final da atual novela das sete da Globo: “A emissora lá, inteligente, decidiu adiar a novela. Decidimos adiar a nossa também”. No contexto, ele deu a entender que a Globo, assim como a Record fez com “Os Dez Mandamentos”, decidiu esticar a trama por mais alguns capítulos, para colher os bons frutos por mais tempo. Nessa segunda “esticada” da novela, a Globo acrescentou apenas dois capítulos; na primeira, decidida em março, foram duas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela já havia declarado também que a emissora da Barra Funda não se incomodou em adiar em mais um dia a estreia de “Escrava Mãe”, já que o objetivo maior da emissora é ser conhecida como uma boa produtora de conteúdo.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.