Diretor de “Amor e Revolução” deixa o SBT

15/09/2011 15h11

1 min de leitura

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratado em janeiro deste ano para compor o time de diretores de “Amor e Revolução”, Marcus Coqueiro se desligou do SBT.

A contratação de Coqueiro ocorreu na mesma modalidade que com os atores, ou seja, por obra. Com o encerramento das gravações tendo ocorrido no final de agosto e sem perspectiva de novos trabalhos, não houve motivos para que seu contrato fosse estendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos seis meses há previsão de apenas duas estreias no SBT no segmento da dramaturgia: “Corações Feridos”, a qual já foi totalmente gravada, e “Carrossel”, sendo esta última de produção mais enxuta e sem a necessidade de um número maior de diretores

Marcus Coqueiro é irmão de Ignácio Coqueiro, diretor da Record. Em 2009 eles trabalharam juntos em “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

Com informações da coluna Canal 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.