Nem mesmo todos os temas sociais e politicamente corretos pregados pela novela das nove, “Babilônia”, não foram suficientes para conscientizar o diretor-geral, Dennis Carvalho, de desrespeitar as normas de transito e ocupar todos os dias as vagas destinadas a portadores de deficiência.
No Projac, onde ficam os estúdios da emissora no Rio de Janeiro, o diretor ocupa os lugares reservados sem se preocupar com nada, muito menos com as advertências. Ele já recebeu três avisos dos Recursos Humanos da Globo, mas isso não fez diminuir os atos de mau comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Por questões de segurança, Grazi Massafera não vai mais gravar na cracolândia
Sem nenhuma deficiência física, o diretor usa as vagas destinadas a pessoas com limitações por ficarem mais próximas da portaria. Ocupar uma dessas vagas, pela legislação, pode acarretar três pontos na carteira de motorista e multa de pouco mais de R$ 50,00.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, muitos temem que a emissora seja denunciada pelo descumprimento da lei que reserva estacionamentos a pessoas com necessidades especiais. A alta cúpula do canal já foi alertada sobre os riscos e muitos já tentaram conversar com Dennis, que não cedeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornalista Daniel Castro. A Globo foi procurada mas não comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE