Diretor de “Ligações Perigosas” quer terminar logo gravações na Argentina


Glenn Close protagonizou a versão mais famosa da obra para o cinema (Foto: Reprodução)
A Globo prepara a série “Ligações perigosas”, baseada em texto homônimo de origem francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção inovará em relação às diversas adaptações já feitas da obra e se passará no Brasil, em uma cidade fictícia. A ação da trama será ambientada nos anos 1920, como informa Patrícia Kogut.
Vinícius Coimbra, o diretor, tem gravado algumas cenas na Argentina, como informa Flávio Ricco. No entanto, ele quer finalizar logo, o mais tardar esta semana, a parte na terra dos hermanos, e voltar para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie será baseada no livro do século XVIII “As ligações perigosas”, clássico escrito por Chordelos de Laclos. A mesma obra já foi para o cinema no filme “Ligações Perigosas” de 1988, com Glenn Close. A história se passa na época da revolução francesa e o destaque é para mente dos personagens, mostrando seus temores, desejos e malícias.

Vinícius Coimbra (Foto: Reprodução)
O roteiro da versão brasileira ficará por conta de Manuela Dias, colaboradora de Duca Rachid, e terá supervisão da própria Duca Rachid. Acredita-se que será exibido na faixa das 23h.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.