Diretor de o “Dentista Mascarado” afirma: os paulistas odiaram a gente”
Faltou algo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos aqui anteriormente a série “O Dentista Mascarado” protagonizada por Marcelo Adnet, vem registrando baixos índices de audiência na Globo. A série para se ter uma ideia registrou seu recorde negativo de audiência com apenas 10 pontos na última sexta-feira (07).
“Fomos mal de Ibope em São Paulo, os paulistas odiaram a gente. Faz parte do jogo, estamos felizes porque arriscamos”, contou José Alvarenga Jr diretor do programa que é escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista ao jornal “Extra” Alvarenga afirmou que o principal diferencial da atração foi aposta numa história totalmente fora do comum, “ficcional”, porém ele admite que aumentar a “voltagem da sacanagem” foi um erro.
“A gente queria falar de sexo mesmo. Somos neuróticos sexualmente. Eu, Alexandre e Fernanda gostamos de falar desse assunto e todos os nossos programas têm esse viés. No ‘Dentista’ temos a personagem da Taís Araújo que fala as maiores barbaridades, mas o público rejeitou. Talvez seja conservador”, analisou, já avisando que o último episódio, a ser exibido daqui a duas semanas, será esclarecedor: “O público vai entender tudo o que é o dentista. Pensamos numa jogada genial para encerrar. Se tivesse segunda temporada, mudaríamos, já que não vai ter, vamos colocar no ar”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Apesar do fim do programa, Adnet e Alvarenga manterão a parceria nas esquetes que vai ao ar no “Fantástico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram