Diretor de o “Dentista Mascarado” afirma: os paulistas odiaram a gente”

1 min de leitura

Faltou algo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já noticiamos aqui anteriormente a série “O Dentista Mascarado” protagonizada por Marcelo Adnet, vem registrando baixos índices de audiência na Globo. A série para se ter uma ideia registrou seu recorde negativo de audiência com apenas 10 pontos na última sexta-feira (07).

“Fomos mal de Ibope em São Paulo, os paulistas odiaram a gente. Faz parte do jogo, estamos felizes porque arriscamos”, contou José Alvarenga Jr diretor do programa que é escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda em entrevista ao jornal “Extra” Alvarenga afirmou que o principal diferencial da atração foi aposta numa história totalmente fora do comum, “ficcional”, porém ele admite que aumentar a “voltagem da sacanagem” foi um erro.

“A gente queria falar de sexo mesmo. Somos neuróticos sexualmente. Eu, Alexandre e Fernanda gostamos de falar desse assunto e todos os nossos programas têm esse viés. No ‘Dentista’ temos a personagem da Taís Araújo que fala as maiores barbaridades, mas o público rejeitou. Talvez seja conservador”, analisou, já avisando que o último episódio, a ser exibido daqui a duas semanas, será esclarecedor: “O público vai entender tudo o que é o dentista. Pensamos numa jogada genial para encerrar. Se tivesse segunda temporada, mudaríamos, já que não vai ter, vamos colocar no ar”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do fim do programa, Adnet e Alvarenga manterão a parceria nas esquetes que vai ao ar no “Fantástico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile